terça-feira, 14 de agosto de 2012

A UFMG JOVEM

UFMG Jovem e Feira de Ciências da Educação Básica recebem inscrições de trabalhos.

Estão abertas as inscrições, até 30 de agosto, para propostas de trabalhos a serem apresentados na XII UFMG Jovem e na V Feira de Ciências da Educação Básica de Minas Gerais (Feceb-MG), organizadas pela Diretoria de Divulgação Científica da Pró-Reitoria de Extensão da UFMG. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no endereço eletrônico.
Destinados aos professores e alunos das escolas de educação básica de Minas Gerais, os eventos objetivam promover o intercâmbio de trabalhos técnico-científicos, culturais e sociais de diferentes instituições educacionais de todo o estado. Em 2011, a proposta da XII UFMG Jovem e V Feceb-MG apresenta a amplitude e interconexão de diferentes áreas do conhecimento, atendendo à chamada da Assembléia Geral das Nações Unidas para o Ano Internacional da Química.
Cada professor pode inscrever até dois trabalhos que apresentem contribuições do conhecimento químico para a melhoria da qualidade de vida e suas relações em diversos contextos históricos, sociais, sustentabilidade de recursos naturais e preservação ambiental. Os melhores trabalhos serão premiados.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail ddc-conhecimentoparatodos@proex.ufmg.br ou pelos Correios, para a Diretoria de Divulgação Científica, localizada no andar térreo do prédio da Reitoria da UFMG, no endereço avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, Belo Horizonte/MG.
  O evento Conhecimento e Cultura: XII UFMG Jovem e V Feira de Ciências da Educação Básica de Minas Gerais (Feceb-MG) consiste na mostra de até cem trabalhos técnico-científicos, culturais e sociais.
 Estaremos apresentando no evento aguardamos sua presença ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário